300x250 AD TOP

Random Posts

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pages

Tecnologia do Blogger.

Flexible Home Layout

Arquivo do blog

Popular Posts

Sub Menu

Main Menu

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tagged under: , ,

Download Sexy : Carol Muniz Julho 2014


Ex-assistente de palco de João Kléber, Carol Muniz. O ensaio foi realizado em um estúdio de balé pelo craque Daniel Arantangy. Solteira, a modelo até tomou algumas taças de espumante, mas disse que não teve problemas em se mostrar nua. “Engraçado… Me senti à vontade nua. Tomei espumante, que ajudou. Mas, principalmente, me sinto muito bem com meu corpo. Quando estou nua é quando me sinto mais sexy”.


Titulo: Revista Sexy Carol Muniz
Lançamento: Julho de 2014
Páginas: 43 Paginas
Formato: JPG | MP4
Tamanho: 104 MB


ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário