300x250 AD TOP

Random Posts

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pages

Tecnologia do Blogger.

Flexible Home Layout

Arquivo do blog

Popular Posts

Sub Menu

Main Menu

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tagged under: , , ,

SCRIPT CLONE 4SHARED


Olá meus amigos comprei este script no ML e  no anuncio mostra esta imagem e veio para min outro script, realmente eu não percebi os comentários referente as imagem e fui iludido por elas.

Segue link de nossa compra  para vc não comprar deste vendedor, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452008165-script-clone-4share-_JM

Vendedores com má índole devem ser erradicados da net.
Vamos falar deste script que esta rodando perfeitamente, eu fiz uma instalação em meu servidor web da HOSTINGER e rodou perfeitamente, mais volto a dizer que não é o mesmo da imagem e sim aquele que o layout é um boi ou torro.
Só postei esta imagem para ver como a gente pode ser enganado ao não ler os comentários no ML.

Download SCRIPT CLONE 4SHAREDDownload SCRIPT CLONE 4SHARED


0 comentários:

Postar um comentário